O Projeto

A Vida Ambiente atua desde 2000 na região do Sul de Minas e, ao longo dessa trajetória, conquistamos diversas parcerias. Pensando em fortalecer e impulsionar estas colaborações, criamos o Projeto: Clientes Eco.

 

Você pode fazer parte dessa Comunidade!

 

Clientes Eco ganham muitas vantagens como: descontos e condições de pagamento exclusivos, brindes, benefícios com nossos parceiros e muito mais. Basta cumprir os seguintes requisitos:

Contrato de Controle de Pragas;
Contrato de Coleta de Resíduos (quando for o caso);
Higienização de Reservatórios 2x ao ano.

Faça parte dessa Comunidade e mostre aos seus clientes que se preocupa com eles!

Porque ser um Cliente Eco?

Todos são familiarizados com a expressão “melhor prevenir do que remediar”, e aqui não é diferente. Não adianta precaver depois que as baratas dominaram seu estabelecimento. Lembre-se: o que está em jogo é a reputação do seu estabelecimento!

 

O serviço de controle de pragas preventivo e constante inibe problemas com invasores indesejáveis. A higienização de reservatórios evita a contaminação e surgimento de bactérias. Já a Logística Reversa é fundamental para a preservação do Meio Ambiente.

 

Quer manter o bem-estar de seus clientes, colaboradores e do Meio Ambiente e ainda mostrar para todos que toma esses cuidados?

Seja um Cliente Eco deixe que a Vida Ambiente cuide de você!




Receba Nossas Novidades

Fique por dentro dos novos produtos e serviços