Serviços

Controle de
Vetores e Pragas

O serviço de controle de pragas é considerado um trabalho de higiene necessário que deve ser tomado regularmente.
Consiste em ações e intervenções integradas para diminuir
e controlar espécies indesejadas.

A Vida Ambiente presta serviços de desinsetização para controle de baratas, formigas domésticas e de jardim, moscas, mosquitos, cupins e carunchos, percevejos de cama, pulgas e outros. Além destes também prestamos serviços para controle de aranhas, carrapatos e escorpiões; e serviços de desratização para controle de ratos em áreas urbanas e rurais.

Limpeza e Higienização de Caixas de Água e Gordura

Para realizar a limpeza e desinfecção de reservatórios, seja em empresas, residências ou condomínios, procure contar com uma empresa especializada e qualificada para evitar acidentes e contaminações.

A Vida Ambiente realiza limpezas com agendamento, para evitar o desperdício de água e usa Biorremediadores nas caixas de gordura, para evitar mau cheiro e entupimentos. Alguns riscos na realização deste serviço são trabalho em altura, espaços confinados e o manejo de produtos químicos utilizados na limpeza interna. Por isso toda a equipe operacional da Vida Ambiente é capacitada de acordo com as NRs 33 (trabalho em espaço confinado) e 35 (trabalho em altura).

Desentupimentos

O problema de entupimento pode aparecer de diferentes formas, seja uma obstrução de grau leve ou complexo, o que leva a uma resolução simples, na maior parte dos casos. Para isso, A Vida Ambiente dispõe de equipamentos profissionais para evitar a quebradeira de sua residência ou estabelecimento. Assim como nas Limpezas de Reservatórios, os Biorremediadores também são utilizados para diminuir e prevenir entupimentos e mau cheiro.

Pequenos Reparos

A demanda por pequenos reparos, residenciais ou comerciais, vem aumentando à medida que a população sofre com falta de tempo pela rotina corrida. Além do tempo, nem todos possuem habilidades necessárias para fazer esses reparos, razões pelas quais a Vida Ambiente também presta este tipo de serviços de pequena ou curta duração.

Manutenção de Jardins
e Áreas Verdes

Assim como os pequenos reparos, a população também encontra problemas com mão de obra para manutenção e preservação de jardins e áreas verdes. Neste ponto a Vida Ambiente também atua, oferecendo serviços de podas; manutenção de gramados; e manutenção de jardins.

Logística Reversa

Através da metodologia de Logística Reversa, a Vida Ambiente garante a correta destinação de resíduos, como o Óleo de Fritura Usado e Resíduos de Serviços de Saúde.

As coletas de óleo de fritura usado são feitas através de trocas por produtos de limpeza, onde oferecemos uma extensa cartela de produtos, ou com remuneração financeira (a depender do volume e qualidade do óleo). Todo o material é destinado à produção de biodiesel. Já os resíduos de serviços de saúde são armazenados temporariamente e depois destinados para incineração e descaracterização.

A Vida Ambiente também atua na educação ambiental sobre o descarte correto, sinalizando de maneira clara as lixeiras e recipientes, desenvolvendo projetos em Escolas e Instituições e por fim, certificando toda a operação, através de Certificados de Destinação Final dos Resíduos Coletados.

Consultoria e Gestão Ambiental

A Vida Ambiente atua a mais de 25 anos na área ambiental, com responsável técnico especializado e com grande bagagem profissional. Há um compromisso em gerar resultados eficientes e soluções viáveis aos clientes que buscam consultoria e gestão ambiental.




Receba Nossas Novidades

Fique por dentro dos novos produtos e serviços